O
Uberaba Sport Club venceu o primeiro amistoso de 2012. O adversário foi o CRAC, de
Catalão - GO. Enquanto o Uberaba se prepara para o Campeonato Mineiro, o Leão do Sul vai disputar a elite goiana de 2012.
Para o compromisso diante do CRAC, Belarmino escolheu o esquema 3-5-2, procurando dar mais segurança para a equipe. Com o gramado bastante castigado pela intensa chuva, o primeiro tempo foi muito truncado e com poucas jogadas de perigo, mas o CRAC jogou melhor. Pelo Uberaba o destaque foi o meia Gabriel Davis, que fez boas jogadas e mostrou habilidade.
Para o segundo tempo o Uberaba mudou toda a equipe, dando oportunidade a todos os jogadores que viajaram até Catalão. Logo aos 8 minutos o volante Carlão, que ostentava a braçadeira de capitão, fez uma falta dura e teve que ser substituído por Roberto Dias, que voltou ao gramado graças ao acordo firmado pelas equipes antes da partida.
Logo a seguir, com ajuda do campo molhado, a bola ficou travada em um toque rasteiro do zagueiro Luciano para João Paulo dentro da área do Leão e Rondineli, bem posicionado, aproveitou e empurrou a bola para o fundo do gol, fazendo o primeiro gol colorado em 2012.
Aos 22 minutos Bruno Moreno também foi expulso pelo árbitro catalano e precisou ser substituído por Victor Hugo. O Uberaba se fechou na defesa e explorava os contra-ataques com o veloz atacante Thiaguinho, que conseguiu marcar seu gol no final da partida após bela jogada do jovem lateral Éder.
Antes da estréia no Campeonato Mineiro, o Colorado possui mais dois amistosos agendados. O primeiro deles será realizado no sábado, dia 14, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. O segundo será contra o Sertãozinho, no dia 21, também fora de casa.
Ficha Técnica:
CRAC 0x2 Uberaba
Data: 11/01/2012
Local: Estádio Genervino Evangelista da Fonseca, Catalão - GO
Motivo: Amistoso
Árbitro: Cléber Diniz (LEC - Liga Esportiva Catalana)
Auxiliares: Nelson Dias
Público: Aproximadamente 400 pessoas
CRAC: Donizete (Fernando), Dida, Luciano, João Paulo e Rogério; Wellington Leão (Henrique), Mário César, Tiago Carpini e Cleitinho (Danilinho); Fábio Nunes e André Leonel. Técnico: Lucho Nizzo
Uberaba: Fernando (Denis), Roberto Dias (Max), Alberto (Tiago Toreti) e Victor Hugo (Salinas); Nerylon (Eder), Cacá (Bruno Moreno) (Victor Hugo), Gabriel (Carlão) (Roberto Dias), Gabriel Davis (Rondineli) e Tom (Luan); Diego Perão (Thiaguinho) e
Clodoaldo (Thiago Marin). Técnico: Nenê Belarmino
Gols: Rondineli (11' do 2º T) e Thiaguinho (44' do 2º T)
Nenhum comentário:
Postar um comentário