Uberlândia e Uberaba fizeram partida amistosa no sábado, 14/01, no Estádio Parque do Sabiá. Enquanto o Verdão se prepara para o Módulo II do Mineiro, o Uberaba fará sua quinta temporada consecutiva no Módulo I.
O Uberaba iniciou a partida testando o esquema 3-5-2, e teve pela frente um adversário que conta com vários atletas que já defenderam as cores alvirrubras, tais como Ivonaldo, Marcel, Balduíno, Gustavo, Cristiano Brasília, Cadu, Saulo e Danilo Goiano. Até mesmo por isso, mais entrosado, o Uberlândia tomou o comando da partida e já aos dois minutos de jogo, levou perigo ao gol de Fernando, em uma jogada do meia Esquerdinha, que lançou para Cristiano Brasília chutar para fora.
Aos 29 minutos, Rafael Aidar foi derrubado dentro da área e o árbitro uberlandense marcou pênalti a favor do Uberlândia. Cadu, que jogou a temporada passada pelo Colorado, cobrou forte no meio do gol e abriu o placar para o Uberlândia.
No segundo tempo, o Uberaba equilibrou as ações e quase estufou as redes em boa jogada de Éder, que Clodoaldo, bem posicionado na pequena área, não conseguiu concluir. No final da partida o atacante Guma fez mais um gol para o Uberlândia, em bate rebate dentro da pequena área colorada, e deu números finais ao jogo.
O Uberaba continua sua preparação para a estréia no Campeonato Mineiro, que ocorrerá dia 29, contra o América de Teófilo Otoni, no estádio Uberabão e fará mais dois amistosos, contra o Sertãozinho, dia 18 e contra o Araxá, dia 21.
Ficha Técnica
Uberlândia 2x0 Uberaba
Motivo: Amistoso
Data: 14/01/2012
Motivo: Amistoso
Data: 14/01/2012
Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia – MG
Público: 730
Árbitro: João de Sousa (Liga Uberlandense de Futebol)
Uberlândia: Marcelo Cruz; Ivonaldo (Ceará), Fernando (Fábio Fidelis), Bruno Lourenço e Marcel (Baroni); Balduíno, Gustavo (Saulo), Cristiano Brasília (Hamilton) e Esquerdinha (Guma); Cadu (Danilo Goiano) e Rafael Aidar (Renan).
Técnico: Eugênio Carlos
Uberaba:
Fernando; Neyrilon (Eder), Victor Hugo, Alberto (Thiago Toreti) e Roberto Dias; Tom (Thiago Marin), Bruno Moreno, Gabriel e Gabriel Davis (Rondineli); Diego Perão (Thiaguinho) e Clodoaldo.
Técnico: Nenê Belarmino
Gols: Cadu (28' do 1º T) e Guma (43’ do 2º T)
Nenhum comentário:
Postar um comentário