O Uberaba venceu sua primeira partida em 2013. Depois de realizar dois jogos treino contra a equipe do Sertãozinho, do interior paulista, empatando em casa e perdendo fora, o Colorado enfrentou o Tricordiano, também em preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro, em Três Corações, no sul de Minas Gerais.
A partida foi disputada em um gramado muito ruim, castigado pelas chuvas. O Tricordiano começou um pouco melhor mas não traduzia sua vantagem em chances de gol. O Uberaba conseguiu se impor no decorrer da partida e fez seu gol aos 15 minutos do segundo tempo, através do centroavante Kleyr, em uma falha da defesa do time de Três Corações. Na metade do segundo tempo o Uberaba trocou muitos jogadores e perdeu rendimento. O Tricordiano não conseguiu se aproveitar e o Uberaba administrou sua vantagem até o final.
No final da partida, o lateral Robson, que acabara de entrar no lugar de Carlinhos, cometeu uma falta muito violenta em Welington Sorriso e o árbitro pediu sua substituição, ao invés de expulsá-lo (houve um acordo entre o árbitro e a comissão técnica dos clubes nesse sentido).
O Blog agradece à Rádio JM que, em parceria com a Rádio Tropical, de Três Corações, transmitiu a partida para a cidade de Uberaba e para o resto do mundo pela internet.
Ficha Técnica:
Tricordiano 0x1 Uberaba
Data: 27/01/2013
Motivo: Amistoso
Local: Estádio Elias Arbex, Três Corações
- MG
Árbitro: Luiz Paulo Carvalho
Tricordiano: Gleison, Cacá, Igor, Adnaldo e
Wagner; Binho, Dinei (Diego Navarro), Mateus Muller (Vitor Hugo) e Roni; Flávio
Torres e Welington Sorriso. Técnico: Márcio Pereira
Uberaba: Gisiel (Alemão), Carlinhos (Robson)
(Max), Domingos Junior, Henrique Motta (Diego Borges) e Tita; Gabriel Elói, Ivan
Santos e Marcel (Willian); Anderson Fumaça (Rafael), Kleyr (Chitão) e Araújo
(Paulinho Massaro). Técnico: Gian Rodrigues
Gol: Kleyr (15’ do 2o T)
Um comentário:
luiz paulo carvalho ( ARBITRO) - 2013-01-30 15:57:11
BOA TARDE
SÓ GOSTARIA DE ESCLARECER QUE OUVE UM ACORDO
ENTRE OS ARBITROS E A COMISSÃO TECNICA .QUE NÃO HAVERIA EXPULSÃO E SIM SUBSTITUIÇÃO DO MESMO.
Postar um comentário